Afonso conhece Raí, fica encantado e ouve a verdade de Germana: “Esse menino é seu neto”

A governanta percebe os sinais e compara o menino a Paco

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter sua vida salva por Raí (Sérgio Malheiros), Afonso (Lima Duarte) decide convidar o menino para conhecer sua casa. Mesmo sem acreditar que se trata do seu neto, o velho quer agradecê-lo pelo ato heroico. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado.

Raí chega à mansão e fica encantado com o tamanho do local, comparando a um clube. O menino deixa Afonso encabulado ao chamá-lo pelo nome, mas logo eles se dão bem e começam a fazer várias coisas juntos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esperto, o menino brinca com o florete de esgrima de seu pai, Paco (Reynaldo Gianecchini), além de fazer tapioca para todos comerem. Depois, convence Afonso a jogar bolinhas de gude com ele, fato que impressiona os empregados da casa. A diversão é tanta que o milionário até adia seu trabalho na empresa.

Depois, ao ver o menino desenhar, ele percebe vários sinais de Paco. Além de Afonso, Germana (Aracy Balabanian) também fica impressionada. “É uma criança adorável. O jeito de franzir a testa me lembra demais o Paco quando era pequeno!”, diz a governanta. “Já notei isso, é uma coincidência incrível!”, responde o velho.

“E as mãos e os dedos longos!”, insiste ela. “Isso também já notei!”, pontua Afonso, na surpresa da constatação de Germana. “Esse menino é seu neto!”, solta.

Afonso nega, mas assume que está gostando de Raí. Em breve, ele terá a prova que se trata mesmo do filho de Paco, que todos pensam ter falecido em um grave acidente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio