Sem limites

Afonso age para fazer Preta perder a guarda de Raí: “Vou tirar o menino daquela mulher”

O milionário quer conquistar o menino à força

Publicado em 05/08/2021

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Afonso (Lima Duarte) fica cada vez mais convencido que Preta (Taís Araújo) é uma ladra e uma golpista. A feirante cai em um golpe de Tony (Guilherme Weber) e fica em maus lençóis com o milionário, que a acusa duramente.

Porém, ao chamar Preta de ladra, Raí (Sérgio Malheiros) ouve tudo e decide cortar relações com o velho. O menino se recusa a falar com Afonso e frequentar a sua casa.

Abalado, o empresário decide agir para ter o garoto ao seu lado. Disposto a reconquistar Raí à força, ele se aproveita do documento de adoção e chama seus advogados.

Afonso obriga os contratados a entrarem com uma ação para que ele consiga a guarda de Raí. “Eu quero que os senhores me digam. O que eu faço para tirar a guarda daquele menino que já foi adotado por mim, das mãos daquela mulher?”, questiona.

Um dos rapazes diz que é muito difícil que Preta perca seu filho, mas Afonso insiste. “Eu posso provar que ela não tem domicílio fixo, não tem trabalho, além de ser promíscua e fichada na polícia!”, relata.

O outro advogado conta que a causa é praticamente perdida, já que os motivos listados pelo velho não são suficientes. Com raiva, o milionário explode, como sempre pensando que é o dono do mundo.

“Causa perdida? Não existem causas perdidas pra Afonso Lambertini! Não é possível que eu não consiga impor a minha vontade sobre a vontade de uma mulher daquele tipo! A Lei sou eu! Eu vou tirar o menino daquela mulher!”, decreta, obrigando os funcionários a abrirem a ação mesmo com chances mínimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade