Advogado dá sugestão assustadora sobre Anastácia e Sandra se anima: “Como faço?”

O profissional quer alegar na justiça que a mãe de Candinho está louca

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) descobrirá que Anastácia (Eliane Giardini) irá processá-la por causa da falsificação da assinatura que lhe garantiu ficar com tudo da tia, inclusive a fábrica.

Depois de tentar negociar com a mãe de Candinho (Sergio Guizé) e não ter sucesso, a víbora irá contratar um advogado. “E então, doutor? O que acha da minha causa?”, questionará a loira. “Ela vencerá ou corre riscos?”, perguntará também Ernesto (Eriberto Leão).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A senhorita não corre risco algum. Um processo dessa envergadura, baseado numa suposta falsificação, é impossível. Sua causa está ganha e ainda poderá processar a sua tia”, garantirá o profissional. “É tudo que eu quero. Processar titia e colocá-la na cadeia”, vibrará a megera.

“Na cadeia ou no hospício”, comentará o advogado. “Hospício? É uma excelente ideia. Doutor, me diga: como faço para colocar titia no hospício?”, indagará a irmã de Celso (Rainer Cadete), deixando Ernesto espantado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais