Amanhã é Para Sempre

Adriano toma decisão, Fernanda rebate e termina esculachada: “Você não entende?”

O pilantra resolve contrariar as ordens médicas e ir visitar a mãe

Publicado em 04/04/2022

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) chegará em casa após se encontrar com Eduardo (Fernando Colunga). Questionada por Adriano (Sergio Sendel), a protagonista inventará que estava com Santiago (Carlos de la Moto).

Eu quero me vestir. Vai me ajudar?”, questionará o vilão. “Como é que é?”, rebaterá a mocinha. “Eu tenho que ir para a casa da minha mãe”, explicará o crápula. “Eu sei, mas os médicos disseram que você tinha que ficar de repouso”, recordará Fernanda.

“Eu quero me vestir. Vai me ajudar ou não?!”, insistirá Adriano, revoltado. “É tão urgente que você vá ver a sua mãe? Não acho necessário que você vá até lá. Peça para ela vir até aqui. Não acha melhor?”, avaliará a filha de Gonçalo.

“Você não entende que ela precisa de mim? Os únicos que tem coisas importantes na vida são os Elizaldes? Por favor, você não se importa se ela tem algum problema, mas quando a cozinheira ficou doente foi um grande problema. A morte até estragou a nossa lua de mel. A casa inteira ficou brigando por causa do filho dela. Aqui os únicos problemas importantes são os seus”, detonará Adriano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã é Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.