Adriano fica indignado após ninguém acreditar na palavra dele

A criança já está perto de nascer e ele fica preocupado

Publicado há 18 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, desde que Sheila apareceu dizendo que estava esperando um filho de Adriano (Daniel Ávila) a vida do rapaz virou de ponta cabeça. Principalmente porque ele está completamente apaixonado por Maria Flor (Juliana Silveira).

A princípio, Sheila está prestes a ganhar a criança, deixando todos ainda mais preocupados. Por outro lado, o momento em que a moça apareceu e o motivo de aparecer apenas agora, ainda é um grande mistério. Enquanto isso, Adriano tenta garantir que não é o pai da criança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro em uma conversa com Fred antes do menino nascer, Adriano deixa claro para o primo que não faz ideia de onde Sheila tirou que ele é o pai da criança. Por outro lado, ninguém acredita na palavra do rapaz, principalmente após o bebê nascer no quarto de Flor.

Todos admiram o bebê enquanto Adriano volta a deixar claro que não é o pai, mas Delfina (Maria Carolina Ribeiro) também entra na linha de não acreditar na palavra dele. Logo depois, ele fica revoltado com a atitude de todos na mansão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio