Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Amanhã é Para Sempre

Adriano faz declaração para Fernanda e morre após ser espancado

O vilão apanha na cadeia após ordem de Artêmio Bravo

Publicado em 13/07/2022

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) ordenará que Adriano (Sergio Sendel) seja espancado na cadeia. O marido de Fernanda (Silvia Navarro) será levado até o hospital em estado grave.

Ao receber a visita da filha de Gonçalo (Rogelio Guerra), o comparsa de Bárbara (Lucero) resolverá se desculpar. “Me desculpe, outra vez eu falhei. Me perdoe”, falará o pilantra, caindo em morto em seguida, para o desespero de sua mãe, que estava ao lado.

Vale destacar que o malvado chegou a orquestrar o sequestro de Aurora (Ariadne Diaz) e fez exigências para Bárbara, mesmo sem saber que a jovem era filha que a malvada teve com Artêmio na época que era abusada pelo criminoso.

Antes da morte de Adriano, Fernanda jogou na cara de Eduardo (Fernando Colunga) que sabia que ele fingia ser Franco Santoro. “Com o maior cinismo, exigiu que eu confiasse plenamente em você sem questionar nada e não tinha uma só resposta para responder as minhas perguntas. Quantas vezes pedi para ser honesto e não me esconder nada”, dispara a mocinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã é Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade