Adriano encontra novo amor: Rosa Madalena

Primo de Fred viaja em busca de pistas da origem de Flor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino reserve boas surpresas para Adriano (Daniel Ávila) nos próximos capítulos de Floribella. Decidido a esquecer Flor (Juliana Silveira), o primo de Frederico (Roger Gobeth) descobrirá uma nova paixão dos braços da misteriosa cigana Rosa Madalena (Ana Ferraz).

Tudo começa quando o rapaz decide viajar para a Bahia em busca de pistas do pai biológico de Flor. No caminho de volta para casa, um dos pneus do carro de Adriano fura no meio da estrada e ele é obrigado a parar o carro para poder trocá-lo antes de prosseguir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É quando uma moça aparece para ajudá-lo. Adriano fica encantado com a estranha, que revela chamar-se Rosa e viver em um acampamento cigano. Gentil, ela o ajuda a trocar o pneu do veículo, mas, depois, desaparece da mesma forma em que surgiu, sem quer deixar o bonitão lhe agradecer.

Crente de que nunca mais verá a bela desconhecida de novo, Adriano se surpreende ao encontrá-la mais uma vez, novamente por acaso, no Rio de Janeiro. O interiorano mal consegue disfarçar a atração que sente por Rosa, que, por sua vez, mostra-se estranhamente reticente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio