ACUSADO

Adriano é confrontado por Vladimir e se revolta com descoberta: “Manipulados”

Marido de Fernando fica sabendo que está na mira da polícia

Publicado em 02/02/2022

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, exibida pelo SBT, Adriano (Sérgio Sendell) descobre que está sendo procurado pela polícia. O homem cai em armação Bárbara Greco (Lucero) e passa a ser acusado pelo roubo de três milhões de dólares.

Após dar abrigo ao aprendiz de vilão, Vladimir (Fabián Robles) o confronta e exige saber a verdade. “Por que mentiu para mim? Esses três milhões de dólares que você roubou e a polícia está atrás de você“, questiona.

Hiena desgraçada“, pensa ele consigo mesmo, furioso. “Lixo, puro lixo. É o que estão jogando para cima de mim. Invenções dos Elizalde, que foram manipulados por Bárbara para não me pagarem o que me devem“, dispara o filho de Úrsula (Yolanda Ciani).

Cenas antes, Adriano aceita ir embora do povoado sem deixar pistas, após a esposa de Gonçalo (Rogelio Guerra) prometer lhe transferir três milhões de dólares, que foram furtados dos Elizalde. Contudo, não demora muito e ele descobre que está proibido de voltar à fazenda, já que todos acreditam que ele foi o responsável pelo rombo da empresa.

Chocado com o golpe, Gonçalo  pede ajuda ao delegado e consegue abrir uma denúncia contra o genro. Não satisfeita, Bárbara vai além e pede que a autoridade policial espalhe fotos do homem em toda parte, inclusive na imprensa. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã É Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.