Adriana volta ao México e conhece Francisco

Irmã de Vitória quer encontrar sua filha desaparecida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação de que sua filha pode estar viva mudou completamente a vida de Adriana (Natalia Esperón). Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, a irmã de Vitória (Érika Buenfil) voltará ao México em busca do paradeiro da herdeira desaparecida.

Assim que desembarca em seu país natal, ela decide não anunciar à família que está de volta tão prontamente. Por isso, apressa-se em instalar-se na fazenda de Aníbal (Enrique Rocha), onde é recebida pelos empregados e lhes pede que não informem ninguém de sua chegada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manter a própria presença em segredo, entretanto, será mais difícil do que a cunhada de Nélson (Guillermo Capetillo) acredita. Isso porque Francisco (Sebastián Rulli) aparece no local por acaso e fica desconfiado ao encontrar a moça desconhecida vivendo lá.

Por sorte, porém, Adriana age com astúcia e consegue driblar a situação. Ela se aproveita do fato de Francisco não tê-la reconhecido como membro da família Balvanera e mente que é neta da empregada da fazenda, a quem estaria fazendo uma visita de cortesia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio