Adriana sofre acidente e é hospitalizada

Moça mente para Francisco ao conhecê-lo na fazenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana (Natalia Esperón) não conseguirá se esconder da própria família por muito tempo. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a notícia de seu retorno ao México acabará vindo à tona após a tia de Nicole (Eiza González) sofrer um grave acidente.

Tudo começa quando Francisco (Sebastián Rulli) visita por acaso a fazenda dos Balvanera e dá de cara com Adriana por lá. A moça, porém, aproveita-se do fato de que o segurança não a conhece para convencê-lo de que é apenas a neta da cozinheira do local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Horas depois, ela visita o túmulo onde sua filha supostamente estava enterrada e chora muito ao pensar que a criança lhe foi roubada ao nascer. Adriana sai de lá tão abalada que, no caminho de volta, acaba sofrendo um acidente no meio da estrada.

Machucada, embora sem gravidade, a moça é levada ao hospital. Lá, a equipe responsável decide avisar à família da paciente sobre sua internação. Vitória (Érika Buenfil) é quem atende a ligação, e fica surpresa ao saber que sua irmã voltou ao país sem avisar ninguém.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio