Adriana se recusa a transar com Matias: “Agora não”

Atitude da filha de Honório pega namorado de surpresa

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não será dessa vez que Matias (José Ron) levará Adriana (Florencia de Saracho) para a cama. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a filha de Honório (Alfredo Adame) se mostrará hesitante na hora de fazer sexo com o sobrinho de Constança (Lourdes Munguía).

Tudo começa quando os dois saem de viagem e se hospedam juntos no mesmo quarto de hotel. Lá, ele dá a entender que está a fim de ‘algo mais’, mas Adriana se esquiva. “O que você acha de hoje eu ficar na cama, você no sofá, e amanhã nós trocamos?“, sugere a moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E por que não ficamos os dois na cama? Fazendo amor?“, rebate Matias, com ar sedutor. “Eu também quero fazer amor com você. Mas não agora. Nossa relação teve tantas idas e vindas que quero amadurecê-la, antes de nos entregarmos sem reserva“, explica Adriana.

Apesar de algo frustrado, Matias reage bem à atitude da amada. “Tudo bem. Uma relação é entre dois, e os dois temos que estar de acordo para que haja equilíbrio. Se a minha princesa quer esperar, esperaremos. Não tem problema“, diz, romântico, deixando-a encantada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio