Adriana pensa que Francisco e Aníbal são cúmplices

Fotógrafa acredita que irmão de Beatriz sabe onde está Lúcia

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um mal entendido fará Adriana (Natalia Esperón) enxergar em Francisco (Sebastián Rulli) uma chance de descobrir o paradeiro da filha. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a irmã de Vitória (Érika Buenfil) acreditará que o rapaz conhece o segredo de Aníbal (Enrique Rocha).

Tudo começa quando, após uma visita ao pai no hospital, Adriana vê o irmão de Beatriz (Susana González) entrando no quarto de Aníbal. Ignorando que ele foi até lá para conversar com o ricaço sobre a doença de Nikki (Eiza González), a fotógrafa fica alarmada e resolve investigar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela se aproxima da porta do quarto – sem saber que, àquela altura, Francisco já deixou o local – e entreouve uma conversa de Aníbal com Antônio (Theo Tapia) por telefone.

Você é o único que conhece o segredo. Só você sabe o que eu fui capaz de fazer e, agora mais do que nunca, tem que ficar do meu lado. Eu confio em você“, diz o amante de Paula (Silvia Manríquez) ao amigo.

Desaviada, a cunhada de Nélson (Guillermo Capetillo) imediatamente conclui que o pai está dizendo isso a Francisco e que o guarda-costas de sua sobrinha, portanto, foi cúmplice de Aníbal no desaparecimento de Lúcia. Ela então decide investigar o bonitão para tentar descobrir algo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio