Adriana enfrenta Aníbal e exige saber paradeiro da filha

Irmã de Vitória coloca o pai contra a parede

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabaram-se os dias de resguardo de Adriana (Natalia Esperón). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a irmã de Vitória (Érika Buenfil) deixará de se ocultar e irá atrás de Aníbal (Enrique Rocha), exigindo que ele revele o que fez com a filha que ela acreditava morta.

Assim que encontra o pai na mansão dos Balvanera, Adriana já vai direto ao assunto e pergunta onde está a filha que teve com Vicente (Marcelo Córdoba). Surpreso com tão inesperado confronto, Aníbal tenta acalmar Adriana e insiste que a pequena Lúcia morreu ao nascer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana, porém, não se dá por vencida e avisa que tem provas de que a criança que deu à luz está viva. Porém, apesar dos conselhos de Antônio (Teo Tapia) para que diga a verdade, Aníbal segue recusando-se a dar qualquer informação sobre o paradeiro de Lúcia.

O castigo do amante de Paula (Silvia Manríquez), entretanto, virá antes do que ele espera. Nicole (Eiza González) escuta a conversa entre Aníbal e Adriana e fica profundamente decepcionada com o avô ao pensar que ele foi capaz de dar um sumiço na própria neta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio