Adriana e Matias transam pela primeira vez

Filha de Honório vai para a cama com o herdeiro de Gonçalo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor e a paciência de Matias (José Ron) vão conseguir derrubar a insegurança e as dúvidas de Adriana (Florencia de Saracho). Nos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono, a filha de Honório (Alfredo Adame) enfim aceitará entregar-se de corpo e alma ao amado.

Tudo começa quando, viajando juntos pelo litoral, os pombinhos são obrigados a se abrigar em uma cabana depois que a lancha que os levaria de volta ao hotel sofre um problema técnico. “Adri, estou tão feliz de estar aqui com você!“, exclama ele, abraçando-a para aquecê-la do frio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois se beijam com carinho e trocam carícias. “Você está tremendo, princesinha!“, nota ele. “Mas acho que não estou tremendo de frio“, confessa Adriana, tentando beijar o namorado. Ele, porém, resiste. “Se eu beijar você, não vou conseguir me conter“, admite o filho de Gonçalo (René Casados).

Mas eu não quero que você se contenha! Hoje você provou que não é só o desejo que te traz pra perto de mim. Você realmente me ama. Tanto quanto eu amo você“, diz a executiva, deixando claro que está pronta para transar com ele pela primeira vez.

Matias, então, beija Adriana com paixão, e os dois se entregam a uma tórrida e romântica noite de amor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio