Adriana diz poucas e boas a José Ângelo: “Não merece a confiança da minha irmã”

Fotógrafa descobre que Paula está dando aula para Nikki

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nome da discrição, José Ângelo (Eduardo Yáñez) vai comprar uma bela briga com Adriana (Natalia Esperón). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a ex de Vicente (Marcelo Córdoba) enfrentará o segurança e o acusará de ser desleal com a própria patroa, Vitória (Érika Buenfil).

Tudo começa quando Adriana descobre que Paula (Silvia Manríquez) está trabalhando como professora de piano de Nikki (Eiza González). Revoltada por José Ângelo ter escondido de Vitória que a mãe de Francisco (Sebastián Rulli) é amante de Aníbal (Enrique Rocha), Adriana vai atrás dele e o confronta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O senhor não merece a confiança da minha irmã! Se fosse realmente leal à minha irmã, diria a ela que essa falsa professora de piano é amante do meu pai!“, brada Adriana. “Isso é algo muito delicado, é um assunto de família. Eu não tenho por que dizer nada, não posso me meter“, defende-se Aguiar.

Em seguida, ele acusa Adriana de também esconder a verdade de Vitória. “Eu não falei por causa da minha irmã, para não machucá-la mais“, escusa-se a fotógrafa. “Se a senhorita que é irmã não pode dizer, muito menos eu que sou empregado“, argumenta o marido de Cristina (Mónika Sánchez).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio