Adriana desconfia que Roberta seja amante de Germano

Filha de Honório descobre que a irmã de Renata anda frequentando apartamento misterioso

Publicado há 2 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manter suas presepadas em segredo não será tão fácil quanto Roberta (Jéssica Coch) imagina. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Adriana (Florencia de Saracho) começará a desconfiar de que a irmã de Renata (Silvia Navarro) esteja tendo um caso com Germano (Marco Muñoz).

Tudo começa quando Germano, completamente fascinado pela falsa filha de Regina (Julieta Rosen), decide alugar um apartamento para ela. O objetivo do empresário é que eles possam ter seus encontros sexuais com discrição, sem despertar suspeitas de sua esposa, Jeiza (Sara Monar).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que, por coincidência, o condomínio onde ele aluga o tal ‘apê’ é o mesmo onde reside Julieta (Zoraida Gómez). Por acaso, a ex-pretendente de Matias (José Ron) acaba flagrando Roberta por lá em uma de suas ‘visitas’ e fica surpresa ao vê-la usar as próprias chaves para entrar no local.

Trabalhando com Adriana na gestão do restaurante que César (Ferdinando Valencia) inaugurou antes de morrer, Julieta acaba contando o que viu à filha de Honório (Alfredo Adame) – a qual, por sua vez, não demora a ligar os pontos e suspeitar que há algo entre Roberta e Germano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio