Adriana descobre que César tem tumor cerebral

Selena leva amado para fazer exames médicos

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A felicidade parece nunca chegar de todo para Adriana (Florencia de Saracho) e Matias (José Ron). Depois de eles finalmente se acertarem, a saúde de César (Ferdinando Valencia) se revelará um novo obstáculo entre o casal nos próximos capítulos de Quando me Apaixono.

Tudo começa quando Adriana volta de viagem com Matias, disposta a contar a todos que está noiva do filho de Gonçalo (René Casados). Ao reencontrar César, porém, ela se surpreende ao ver que o rapaz não se lembra de terem terminado e acredita que ainda são namorados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Achando a situação muito estranha, Adriana convence Selena (Jackie García) a acompanhar o ex-pretendente de Constança (Lourdes Munguía) a um hospital, onde ele é submetido a vários exames. Dias depois, as duas moças voltam à tal clínica para apanhar os resultados.

E eles não poderia ser mais alarmantes. O médico explica a Selena e Adriana que César possui um grave tumor cerebral, que está deteriorando suas faculdades intelectuais e pode levá-lo à morte a qualquer momento. Como ficará a relação de Adriana e Matias diante de algo tão grave?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio