Adriana descobre que Augusto e Roberta são amantes

Ex-vilã aceita revelar verdade a Renata

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana (Florencia de Saracho) vem se revelando uma excelente detetive em Quando me Apaixono – e, na reta final da trama do SBT, não será diferente. A filha de Honório (Alfredo Adame) descobrirá um importante segredo guardado por Augusto (Lisardo Guarinos).

Tudo começa quando Adriana marca um encontro com Selena (Jackie García) para tentar averiguar novas informações sobre Roberta (Jéssica Coch). “Preciso comprovar se ela e o Augusto Duran são cúmplices para que a Renata (Silvia Navarro) e o Jerônimo (Juan Soler) não possam ser felizes juntos“, explica, sem rodeios, a noiva de Matias (José Ron).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E a resposta de Selena a deixa estarrecida. “A Roberta e o Augusto são mais que cúmplices. São amantes! Ela esteve transando com ele no mesmo período em que ele cortejava a Renata. Acredite, Adriana: não há um homem que tenha se aproximado da Renata e não tenha passado pela cama da Roberta“, revela a moça.

Mas o Jerônimo não“, observa Adriana. “É a exceção que confirma a regra“, concorda Selena. “Você poderia dizer tudo isso à Renata?“, pede a enteada de Constança (Lourdes Munguía). “Claro que sim!“, aceita a outra, redimida de seus tempos de vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio