Adriana ameaça Paula com revólver

Antônio leva irmã de Vitória à casa da mãe de Beatriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desespero por descobrir o paradeiro da filha, Lúcia, levará Adriana (Natalia Esperón) a tomar atitudes extremas. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a irmã de Vitória (Érika Buenfil) investigará a relação de Paula (Silvia Manríquez) com o sumiço da menina.

Após saber que Aníbal (Enrique Rocha) tem um caso há muitos anos com a mãe de Beatriz (Susana González), Adriana pedirá a Antônio (Teo Tapia) que a leve até a casa da amante de seu pai. Com pena do sofrimento da afilhada, ele decide acatar esse pedido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana, porém, tem a atitude mais insana possível. Ela chega ao apartamento de Paula com um revólver em punho e ameaça matar Paula ali mesmo se ela não revelar tudo o que sabe a respeito do paradeiro de Lúcia.

A ex-mulher de Felipe (Arsenio Campos), é claro, fica apavorada, mas garante que Aníbal nunca lhe contou nada a respeito da neta, deixando Adriana sem opção a não ser ir embora de mãos abanando.

A ‘travessura’ da tia de Nicole (Eiza González), entretanto, não vai ficar barato. No dia seguinte, Paula invade a Meta Imagem à procura de Aníbal e enfrenta abertamente o ex-amante, dizendo que Adriana quase a matou para obrigá-la a lhe dar informações sobre Lúcia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio