Adriana aconselha Francisco a lutar por Nikki

Irmão de Beatriz explica por que não pode corresponder Liliana

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francisco (Sebastián Rulli) ganhará uma valiosa aliada na luta pelo amor de Nikki (Eiza González). Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, o guarda-costas conseguirá o apoio de Adriana (Natalia Esperón) para conquistar a filha patricinha de Vitória Balvanera (Érika Buenfil).

Tudo começa quando, sem aguentar mais a angústia de saber que a mulher que ama vai se casar com Roy (Eleazar Gómez), o irmão de Beatriz (Susana González) resolve desabafar com a fotógrafa. Ele explica que está loucamente apaixonado por Nicole e que, por isso, não pode amar Liliana (Sherlyn).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana, é claro, fica bastante surpresa com a confissão de Francisco, mas faz questão de apoiá-lo. Ela revela que não tem notado Nikki muito animada com a ideia de se casar com o herdeiro de Mílton Paiva (Luis Xavier) e o aconselha a lutar por sua sobrinha antes que ela suba ao altar com Roy.

O que nenhum dos dois desconfia é que o próprio Roy está descontente com a ideia de se casar com Nicole. Em conversa com o amigo Omar (Jonnathan Kuri), o mauricinho revela que, se não precisasse da noiva para financiar sua carreira esportiva, daria uma chance a um relacionamento com Liliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio