Esmeralda

Adrian quase morre, Graziela aparece no hospital, o beija e José Armando entra no quarto

O peão é atacado por um touro na fazenda

Publicado em 27/05/2022

Nos próximos capítulos de Esmeralda, Adrian (Daniel Andrade) será atacado por um touro bravo. “Felizmente ele está vivo, mas muito machucado. Foi levado para uma clínica da cidade”, contará Rodolfo (Paulo César Grande) para a família.

O patriarca ainda pedirá para José Armando (Cláudio Lins) ir visitar o peão, já que Dionísio (Jardel Mello) está preocupado com o filho. “Vou, mas o estado dele é grave?”, indagará o galã. “Espero que não, ele teve um machucado grande no braço. Teve muita sorte, podia ter morrido”, responderá Rodolfo.

No meio da notícia, Graziela (Karina Barum) desaparecerá. A filha de Fátima (Tânia Bondesan) irá até o hospital para ver o rapaz. “Tá doendo muito?”, perguntará a jovem. “Não. O que mais dói é o que eu tenho no coração”, lamentará o peão.

Os dois irão se beijar e o momento será interrompido pela chegada de José Armando. Antes do protagonista dar o flagrante, Florzinha (Priscila Ferreira) berrará o nome dele. “O que você está fazendo aqui?”, indagará o homem. “Que bom que você chegou. Eu precisava comprar algumas coisas e aproveitei para visitar meu professor de equitação”, inventará Graziela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Esmeralda.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.