Adônis omite verdade de sua mãe

O rapaz teme que Nair descubra que ele não fez a faculdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Adônis (José Loreto) ficará angustiado em ter que contar para sua mãe, Nair (Ana Carbatti), que não cursou nenhuma faculdade. E que gastou todo o dinheiro em jogos de azar.

“Já disse que não quero festa de formatura… Foram quatro anos de faculdade. Você gastou muita grana com livro, mensalidade, curso extra. Quanto foi ao todo? Você sabe? É que… um dia… quero devolver tudo”, justifica o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De jeito nenhum. Investi em você, meu filho. Fiz e faria de novo. E se quiser fazer uma pós-graduação, mestrado, é meu dever como mãe. Sabe como eu quero que você me devolva o que eu investi? Continuando a ser esse rapaz estudioso, honesto e trabalhador depois de formado”, responde Nair, deixando Adônis em maus lençóis.

“Mandei meu currículo e ninguém responde. Como é que vou arrumar grana até o final do ano?”, diz Adônis, já longe de sua mãe. O rapaz começa a pensar numa maneira de sair dessa para que Nair não descubra a grande sacanagem que ele fez.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio