Adônis fica chocado com revelação de Apolo sobre Guido, o pai de Tancinha

O irmão do protagonista descobre que Aparício é acusado de matar Guido

Publicado há 18 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Adônis (José Loreto) descobrirá através de Apolo (Malvino Salvador) que Guido (Werner Schünnemann), pai de Tancinha (Mariana Ximenes), foi assinado por Aparício Varela (Alexandre Borges), seu ex-patrão.

Vale ressaltar que Guido fugiu do Brasil para escapar de uma quadrilha de agiotas, que provavelmente queria matá-lo. “Assassinado? O pai da Tancinha? Você nunca me contou isso!”, reagirá Adônis, sendo interrompido pelo irmão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aparício era amigo de Guido, mas parece que eles tiveram uma briga feia. Aí o seu Guido começou a receber umas ameaças. E logo em seguida sumiu. Dona Francesca (Marisa Orth) meteu na cabeça que ele foi assassinado por esse Aparício Varela”, dirá Apolo.

“Dona Francesca não tem provas. Achou melhor esconder dos filhos. Só o Giovanni descobriu. Resolveu investigar e olha onde ele foi parar”, finalizará Apolo, se referindo a prisão de Giovanni (Jayme Matarazzo), que foi preso injustamente, já que ele não explodiu o Grand Bazzar.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração 

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais