Adônis descobre segredo de sua mãe: “Ela teve depressão pós-parto!”

O rapaz ficará revoltado com Nair ao saber a verdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Adônis (José Loreto) ficará arrasado ao descobrir que é filho biológico de Nair (Ana Carbatti). Até então, ele acreditava que era filho adotivo dela, assim como seus irmãos Apolo (Malvino Salvador) e Larissa (Marcella Valente).

Na verdade, Nair engravidou de Adônis sem querer e, quando o menino nasceu, ela teve depressão pós-parto. Por isso, o entregou à adoção. No entanto, ela se arrependeu depois, mas descobriu que a criança já havia sido adotada pelos pais de Apolo. E, quando ela descobriu que o casal morreu, decidiu adotar as três crianças órfãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em primeiro lugar, aquela mulher é sua mãe. Aliás, mais mãe do que você pensava! Foi ela que te carregou nove meses na barriga… Ela teve depressão pós-parto! A mãe já explicou!”, diz Apolo (Malvino Salvador) ao irmão.

“Que me rejeitou por nove meses, que pensou em me tirar. E a primeira coisa que ela fez depois que eu nasci foi se livrar de mim! E eu lá quero explicação? Minha vida toda foi uma mentira!”, revolta-se Adônis.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio