Adônis aposta todo o dinheiro da mãe em uma corrida de cavalos

Ele vai precisar inventar uma história para enganá-la

Publicado há 10 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, completamente sem noção do que está fazendo e do quanto pode se prejudicar, Adônis (José Loreto) se empolga e resolve apostar todo a economia de sua mãe em uma corrida de cavalo.

Após ser derrotado, ele decide mentir para a mãe e afirma que ele foi assaltado. “Não sei nem como te dizer isso, tia. Tava indo pro banco pagar as contas, como cê pediu. Aí chegou um cara com uma faca.. Levou a grana toda. Tou me sentindo um idiota. Tinha que ter reagido, poxa”, diz Adônis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema é que a moça acaba acreditando no papo dele. “Não sei o que eu faria se tivesse acontecido alguma coisa com você. Acho que eu ia morrer, filho. Ia morrer!”, finaliza Nair (Ana Carbatti), sem nem imaginar que o filho está viciado em jogos. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio