
Dalva (Patricia Pinho) telefonará para Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão. “Eu que preciso encontrar o senhor pra contar a verdade. Mas não vou adiantar nada por telefone”, dirá a mulher, indo até um determinado local para falar com o homem.
Veja também:
- Sem coração, Agatha abre o caixão e descobre segredo macabro de Daniel La Selva em Terra e Paixão
- Mãe de Fred perdoa Raquel e recebe um presente maravilhoso no final de Mulheres Apaixonadas
- Prestes a virar vilã, Angelina abre a boca de sacola e revela a identidade do filho secreto de Agatha em Terra e Paixão
Na hora que estiver prestes a revelar tudo que sabe sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro), o criminoso misterioso que recentemente quase matou Caio (Cauã Reymond) aparecerá de moto e dará um tiro no pai de Rosa (Maria Carolina Basilio).
Desesperada, Dalva ligará para pedir socorro. “Tem um homem baleado aqui na Estrada dos Emboabas, na altura do quilômetro setenta e dois. Tem que ser rápido, ele tá perdendo muito sangue”, explicará a mulher, que depois fugirá da cena.
Em casa, Dalva brigará com Ernesto (Eucir de Souza). “O que eu fiz foi pra salvar a nossa vida! Essa gente é muito perigosa. Se você tivesse contado a verdade pro doutor Ademir, iam me perseguir a vida toda. Você não tinha nada que ter ligado pra ele!”, xingará o homem.
Dalva perguntará o motivo pelo qual o marido aceitou mexer no freio do carro. “Por sua causa! Me enchia os ouvidos, reclamando que não tinha dinheiro, que queria casa nova… Deu nisso! Agora a gente vai viver com medo, fugindo. Eu sei que essa história ainda não acabou!”, assumirá Ernesto.