Adela sugere que Salomé procure Jesus

Neta de Herodes se nega a ir ao palácio

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, Salomé (Valentina Bulc) tenta convencer Adela (Adriana Garambone) de que não tem má intensões e lamenta em lágrimas: “Eu nunca serei perdoada e nem vou encontrar a paz. A minha vida acabou”.

“Se eu aprendi algo com Jesus (Dudu Azevedo) é que você pode ser perdoada, sim”, diz Adela. “Jesus?”, questiona Salomé, que escuta: “Já ouviu falar dele?”. “Dizem que Ele tem curado os doentes”, recorda a neta de Herodes. “Não só os doentes, mas também os enfermos de alma como eu”, aponta a mãe de Dimas (Fifo Benicasa) e Gestas (Flávio Pardal).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você o conheceu?”, pergunta Salomé. “Eu o conheci o bastante para mudar completamente minha vida. Jesus me perdoou”, explica Adela. “E o que você fez para merecer o Seu perdão?“, indaga a sobrinha de Antipas, que escuta: “Nada. Eu simplesmente fui até ele”.

“Você acha que se eu for até Jesus eu posso ser verdadeiramente perdoada?”, pergunta Salomé reflexiva. “Mas é claro que sim, mas antes eu preciso levá-la até o palácio”, diz Adela a neta de Herodes, que não gosta da ideia e resiste.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais