Adela se preocupa ao saber de revolta organizada por Barrabás

Bandido questiona prostituta sobre visita à Herodíade

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, Adela (Adriana Garambone) e Barrabás (André Gonçalves) conversam sobre o encontro que ela teve com Herodíade (Vanessa Gerbelli) após a fuga de Salomé (Valentina Bulc) e lamenta.

“Não me espanta que Salomé tenha fugido. Eu tenho pena daquela gente, pois ostentam tanta riqueza, mas suas almas não têm paz”, diz a mãe de Dimas (Fifo Benicasa) e Gestas (Flávio Pardal). “Eles te ameaçaram por conta do sumiço da moça?”, questiona Barrabás referindo-se a Salomé.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No que dependesse de Herodíade eu estaria presa”, responde Adela. “Pois eu quero que todos se danem”, diz Barrabás, que continua: “Eles mataram Batista (Iano Salomão). Antipas (Marcos Winter) é subserviente à Roma, eles não perdem por esperar”.

“O que você está aprontando?”, pergunta Adela e ele conta: “Estamos organizando uma revolta, nós vamos reunir uma multidão de judeus em volta do templo”, diz o bandido, deixando a prostituta bastante preocupada com o desfecho que isso pode ter.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais