Adela descobre paradeiro de Salomé

Filha de Herodíade está desaparecida

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O paradeiro de Salomé (Valentina Bulc), que tanto preocupa Antipas (Marcos Winter) e Herodíade (Vanessa Gerbelli), pouco a pouco será elucidado. Nos próximos capítulos de Jesus, Adela (Adriana Garambone) descobrirá onde se encontra a jovem princesa.

Seguindo Jesus (Dudu Azevedo) junto a uma grande multidão, a irmã de Livona (Bárbara Borges) se surpreende ao divisar a figura de Salomé entre todas aquelas pessoas. Adela não demora a reconhecer a moça como a sobrinha de Antipas e fica surpresa por ela estar ali.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo que Adela se deu conta de quem ela é, Salomé abre o coração para a ex-prostituta e implora que ela não a leve de volta ao palácio. Com pena da loira, a mãe de Gestas (Flávio Pardal) decide levá-la para passar uns dias abrigada na casa de Diana (Cacá Ottoni).

O problema é que a ruivinha tampouco demora a se dar conta de que sua hóspede é a sobrinha do imperador Herodes Antipas. Embora Diana aja discretamente, Salomé percebe que foi reconhecida e decide fugir outra vez, deixando tanto Adela como sua filha preocupadas com seu sumiço.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais