Adália se vinga de Naor e aceita pedido de Massá: “Eu me caso com você!”

A meia-irmã de Sara humilha o comerciante e dá um tapa na cara dele

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Naor (Jorge Pontual) a Canaã deixa muitas pessoas surpresas, sobretudo Adália (Carla Marins), que vê seu passado voltar à tona.

Se durante a juventude ela fez de tudo para ficar com o irmão de Abraão (Zé Carlos Machado), agora é o rapaz que deseja reconquistá-la. Mas, nos próximos capítulos de Gênesis, a mulher toma uma importante decisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reencontro com Naor é bem constrangedor, pois o comerciante chega bem no momento em que Adália é pedida em casamento por Massá (Marcos Winter). O mercenário não consegue terminar sua declaração, pois Naor se apresenta e logo revela para a meia-irmã de Sara (Adriana Garambone) que pretende reviver o romance entre eles.

Adália, por sua vez, nega qualquer sentimento por Naor, que não leva a sério. Depois, ao observar Massá, ele se lembra que o rapaz foi o responsável pelo incêndio na casa de Terá (Julio Braga), o que ocasionou a morte de Amat (Regina Sampaio). Naor parte pra cima de Massá e pede que o assassino seja punido.

Abraão, porém, impede a briga e diz para o irmão que o mercenário se redimiu, ajudando seu exército a derrotar o rei de Elão. Mas Naor não se convence. “Ele tem que ser julgado em Ur! É assim que vai ser”, decreta, enquanto Adália chega, assustada.

Já percebendo a relação de Adália e Massá, Naor ironiza. “Chegou quem faltava. Veio defender o assassino? Nunca pensei que fosse se rebaixar tanto”, humilha.

O mercenário fica furioso, mas a mulher mostra que sabe se defender. Ela aproveita a deixa para se vingar de Naor. “Você tá enganado. Sabe em que momento eu fui baixa de verdade e me arrependo todos os dias? Quando eu me entreguei pra você!”, solta, dando um tapa na cara de Naor, para a surpresa de todos.

O comerciante fica irado, mas é contido por Abraão e outros homens. O que ele não esperava era um desabafo de Massá e uma decisão impressionante de Adália.

“Massá, tô te devendo uma resposta. Quero que todo mundo escute… Sim! Eu me caso com você!”, diz, beijando o mercenário, para a revolta de Naor, que decide voltar para Ur imediatamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio