Adália aproveita falta de caráter de Ismael para domar Agar: “Para de perseguir meu marido”

Melhor amiga de Sara ameaça revelar a verdade

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ismael (Henrique Camargo) segue aprontando nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV. Após uma maldade do garoto, Adália (Carla Marins) coloca Agar (Hylka Maria) contra a parede.

Já imaginou a reação de Abraão (Zé Carlos Machado), Massá (Marcos Winter) e Gael (Fábio Villa Verde) quando descobrirem a verdade? Posso contar pra eles agora mesmo”, ameaça Adália. “Teria coragem de espalhar uma mentira dessas?”, questiona Agar. “Sei que é verdade. Nós duas sabemos”, destaca  a melhor amiga de Sara (Adriana Garambone).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viram Ismael pegando um escorpião vivo e depois entrando na minha tenda no mesmo dia em que fui atacada”, diz Adália de forma firme. Agar, ofegante, abaixa os olhos e não sabe o que dizer. Ela fica envergonhada e com medo. “Que pena… Sinto falta da nossa amizade… Mas não tem volta”, falha a filha de Lamasse.

Vamos fazer assim. Para de perseguir meu marido. E eu não falo nada pra ninguém”, propõe Adália. “Não acredito em você”, dispara Agar. “Tem uma condição. Que você dome seu filho, bote limite em Ismael a todo custo. Porque da próxima vez…”, ameaça a filha de Iafa (Thais Belchior).

Abaixo você confere tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio