Acusado de tráfico e plantação ilícita, Alessandro encontra bilhete que prova sua inocência

Antes de se suicidar, o homem assume que participou de armação contra Alessandro

Publicado há 5 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Que a Vida me Roubou, Pedro (Sergio Sendel) conseguiu fazer com que Joaquim colocasse a culpa em Alessandro (Sebastián Rulli), pelo plantio de drogas. O problema é que Joaquim não quer mais mentir e isso irá gerar uma grande fúria no prefeito.

Desesperado ao ver a filha nas mãos de marginais, Joaquim é obrigado a se suicidar. Mas antes da tragédia, ele escreve um bilhete inocentando Alessandro e dizendo que seu sócio era Pedro. Joaquim também pede que Alessandro só revele sobre o bilhete quando estiver livre e em segurança, com sua família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro, por sua vez, guarda a prova. Pedro então diz que colocará a culpa sobre a morte de Joaquim, em Alessandro, e que será apenas uma questão de tempo provar sua acusação.

José Luís (Luis Roberto Guzmán), por sua vez, apesar de não gostar de Alessandro, continua acreditando que o rival é inocente e deixa bem claro para o prefeito que não colaborará para que um inocente fique preso. Pedro, então, não descarta prejudicar José Luís, pois não gosta do seu senso de justiça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio