Dura punição

Acusada de traição, Kamesha é exilada e fica sem o filho: “Vou pensar em você todos os dias”

A rainha é acusada de conluio com o maior inimigo do Faraó

Publicado em 20/09/2021

Nos próximos capítulos de Gênesis, Sheshi (Fernando Pavão) encontra uma prova de que Kamesha (Kizi Vaz) recebeu mensagens de seu pior inimigo.

Os pergaminhos encontrados nas coisas da rainha mostram recados sobre os ataques cometidos ao Faraó, como a chuva de flechas e o envenenamento que culminou na morte de Amarilis (Marianna Alexandre).

Com ódio, o poderoso vai tirar satisfações com a sua segunda esposa. Entretanto, ela nega, mas não sabe como explicar o motivo dos pergaminhos estarem no meio de seus pertences.

Sem saída, o Faraó decide exilar a moça, que fica desesperada. Ele exige que Potifar (Val Perré) cuide de tudo, para a tristeza de Kamesha, que precisa deixar o filho para trás.

Ela cai em prantos, segura a criança e se despede. “A mamãe vai precisar ficar longe um tempo, mas eu te amo muito, viu, meu pequeno? Muito. Vou pensar em você todos os dias, e com a ajuda dos deuses, logo a mamãe volta”, consola.

Após o momento com a criança, ela pergunta se Sheshi vai acompanhá-la. Na negativa de Potifar, a rainha que se diz injustiçada pede. “Cuide do Sheshi, comandante“, diz, com os olhos marejados.

Kamesha não percebe que o Faraó está olhando tudo da sacada. Mesmo com a punição, no fundo ele ainda sente pena e ama muito a esposa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade