Acusada de chefiar o tráfico de drogas, Sophia é presa

A empresária vai ficar indignada com a nova acusação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Edison (Bruno Guedes) acabou sendo preso por tráfico de drogas acusou Sophia (Camila Rodrigues) de ser a chefe da organização criminosa. Logo depois, André (Sidney Sampaio) pede para Graça (Rayanne Morais) e Edevaldo (Eri Johnson) levarem a acusada para a delegacia.

Sem nem imaginar o que vai acontecer, Sophia, Antonio (Felipe Cunha) e alguns estudantes comemoram a retomada da bolsa de estudos de Gabriela (Rafaela Sampaio) na Universidade Alencar. Não demora muito até que eles são surpreendidos com a chegada dos policiais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Graça? Edevaldo? Que roupas são essas? Tem alguma festa à fantasia aqui na Universidade?”, questiona Sophia, ao ver os dois chegando no local de surpresa e com o uniforme da polícia. Eles respondem que se trata mesmo de dois policiais e não de uma mera fantasia, deixando a moça intrigada.

Pegando todos de surpresa, eles assumem suas verdadeiras identidades e Graça dá voz de prisão para Sophia. “O que importa agora é que a senhora está presa, dona Sophia. Queira nos acompanhar”, sentencia a oficial, que revela que a executiva foi acusada de ser a chefe do tráfico de drogas no local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio