Acusação de Carmen faz Matilde ser presa

Carol nota desaparecimento de quantia de sua sala

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Vivi (Lívia Inhudes) vai à sala de Carol (Manuela do Monte) falar sobre a festa a fantasia. A diretora do orfanato abre a gaveta para pegar o dinheiro para as fantasias e descobre que o envelope com a quantia desapareceu. 

A diretora explica a Carmen (Giovanna Gold) sobre o desaparecimento da quantia. A José Ricardo (Roberto Frota) aproveita a situação e acusa Ernestina (Carla Fioroni), que na verdade é Matilde, alegando que a zeladora é a única pessoa que tem acesso a sala da direção. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmen e Carol vão ao quarto de Ernestina e, ao fazerem uma rápida busca, encontram o envelope. A zeladora jura pela vida de sua aranha Brunilda que não roubou o dinheiro. Porém, a justificativa não convence e ela é levada presa. 

No mesmo capítulo, Mili (Giovanna Grigio) e Duda (Filipe Bragança) conversam sobre os sentimentos e o garoto confidencia estar realmente gostando de Marian (Júlia Gomes). Porém, ele diz desconfiar de que ela esteja interessada em Mosca (Gabriel Santana)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio