Acuado, Álvaro conta grave segredo a Zambeze

O dono do quiosque cede à pressão de Zambeze

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) continuará circulando. Ao ponto de Zambeze (Totia Meirelles) pressionar Álvaro (Wolf Maya) para contar de uma vez por todas o que está acontecendo.

Tudo começa quando Álvaro descobre que Antenor (Caio Castro) pegou o laptop de Marcela (Suzana Pires), que estava escondido no quiosque. “A essa altura já deve ter mostrado para a mãe dele o que tem no laptop… Eles já sabem tudo!”, diz, preocupado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É aí que Zambeze se aproxima a tempo de ouvir o que o marido está falando. Álvaro tenta disfarçar, mas Zambeze perde a paciência. “Álvaro Siqueira! Ou você me diz o que está acontecendo… ou considero isso uma prova de falta de confiança do meu marido… e faço greve de sexo pelos próximos dez anos!”.

Pressionado, Álvaro acaba contando a Zambeze o segredo de sua prima. A hippie fica chocada com o que descobre. E o marido revela sua outra preocupação. “Vou ter que conversar com a Griselda, pedir que ela desista de usar o segredo de Tereza Cristina como arma, pois é para isso que anda atrás dele…”, dispara.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais