Acreditando que Gabi morreu, Carol visita Júnior

Carmen é rude com a ex do sobrinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que Gabi (Naiumi Goldoni) supostamente estava no helicóptero que caiu de forma trágica promete movimentar a família Almeida Campos. Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Carol (Manuela do Monte) decide fazer uma visita a Júnior (Guilherme Boury) para prestar sua solidariedade. 

“Você deve estar estranhando a minha visita a essa hora, mas eu vim dar o meu apoio”, diz Carol. “Oh, Carol, obrigado! Sente-se, por favor”, fala Júnior. “Eu fiquei sabendo da Gabi. Fiquei muito preocupada com você”, fala a ex-namorada do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós agradecemos a sua preocupação, mas agora é melhor ir embora”, dispara Carmen (Giovanna Gold), de forma provocativa. “Tia, por favor, não começa”, repreende Júnior com o tom de voz levemente alterado. “Pois é, Carol! Obrigado, viu?”, diz ele.

“Imaga! Eu estou aqui para o que você precisar, viu?”, prontifica-se Carol. “Obrigado! A gente não sabe mais o que fazer. Até agora não encontraram o corpo da Gabi”, lamenta o filho de José Ricardo (Roberto Frota).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio