Acerto de contas entre Betty e Marcela é marcado por chororô: “Você dormia com o meu noivo”

A ex-feia vai receber uma notícia nada agradável ao procurar a empresária

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, a nova dona da V&M vai até o escritório de Marcela (Sabrina Seara) acertas as contas com ela. “Você não vai a lugar nenhum até conversarmos“, diz Betty (Elyfer Torres), enérgica com a situação e com a rejeição da ex-patroa.

Não seja hipócrita, Beatriz. Vou deixar o caminho livre, você ganhou”, diz a vilã após resolver deixar a empresa da qual, a partir de agora, Betty dita as ordens. Mas a ex-feia não quer que Marcela vá embora. Muito pelo contrário, Betty pede a ajuda da gestora para reerguerem juntas a V&M.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tira essa máscara de boa menina. Acha mesmo que vou esquecer tudo o que você me disse?“, dispara Marcela. Mas Betty pede perdão. A mulher debocha de Betty e pergunta em que parte do jogo ela virou amante Armando (Erick Elias), seu ex-noivo. “Por favor, me explique, mas desta vez, sem mentiras.”

“Se apaixonou pelo Armando, não é? Beatriz, onde estão todos esses sentimentos?”, questiona Marcela. “Sim, é verdade que me apaixonei pelo Armando. Isso foi imperdoável. Sim, eu fiquei entre vocês. Me deixei levar pelos meus sentimentos“, assume Betty, causando o desprezo da empresária que informa que está se relacionando de novo com Armando. Mais um golpe para Beatriz Rincón!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais