Abrão e Harã descobrem segredo de Danina e se decepcionam

Os jovens não ficarão felizes com a novidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, Gênesis, Reduana (Tammy de Calafiori) vai contar para Abrão (Rafael Sun) e para Harã (João Guilherme Fonseca) que Danina (Laura Kuczynski) está grávida de Terá  (Ângelo Paes Leme). Os jovens não vão reagir bem e ficarão decepcionados com o pai.

Cansada de mentir, Danina revela aos pais que seu filho não é de Gurik (Marcelo Argenta), como eles acreditavam, e sim de Terá, seu amante. A jovem resolve tentar se desfazer de seu filho, mas não obteve sucesso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danina estava ciente de que Terá não iria se responsabilizar pelo herdeiro do casal e, por isso, procurou uma feiticeira conhecida em Ur. Ao chegar lá, pediu para a bruxa lhe dar uma infusão que pudesse impedir a continuação da gravidez e a profissional acata o pedido.

Desesperada com o filho indesejado, Danina bebe toda a poção e começa a passar mal, o que aponta o início do aborto. Aya (Flávia Monteiro) nota que sua filha não está bem e resolve agir.

A irmã de Nidana (Julianne Trevisol) admite para a mãe que tomou uma substância com a intenção de realizar um aborto. Rapidamente, a esposa de Sharur (Paulo Goulart Filho) medica a filha e impede que o pior aconteça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio