Abrão e Dnin-Sim são sequestrados

Filhos de Terá e de Ibbi-Sim acabam nas mãos dos amoritas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As travessuras de Abrão (Rafael Sun) e Dnin-Sim (Vítor Valle) continuarão trazendo dores de cabeça a seus pais. Nos próximos capítulos de Gênesis, os filhos de Terá (Ângelo Paes Leme) e Ibbi-Sim (Felipe Roque) serão raptados por representantes de uma tribo inimiga dos caldeus.

Tudo começa quando Dnin, mais uma vez, tenta provocar Abrão, desafiando-o a demonstrar sua coragem, acompanhando-o a uma caverna fora da cidade. Para provar que não é nenhum medroso, o garoto aceita estar ao lado do príncipe de Ur nessa jornada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá, porém, os dois garotos acabam se deparando com um grupo de soldados amoritas, que, ao saberem que Dnin-Sim é o herdeiro do trono de Ur, resolvem levar a dupla até seu imperador, Sunuabum (Ed Oliveira), que há tempos ambiciona um trunfo contra Ibbi-Sim.

A sorte de Abrão e do vilão mirim é que Harã (João Guilherme Fonseca) os segue até a tal caverna e observa de longe o momento em que eles são sequestrados. Esperto, o caçula volta às pressas para Ur e relata o que houve a Amat (Branca Messina), que se desespera imediatamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio