Abraão surpreende com último pedido no leito de morte

Despedida também é responsável por promover reencontro

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, reservam fortes emoções. Após Sara (Adriana Garambone) morrer de velhice, Abraão (Zé Carlos Machado) também chega aos seus últimos dias. 

No leito de morte, ele pede para ver Ismael (Iano Salomão). Ele se arrepende de ter expulsado o primogênito do acampamento após o menino arquitetar para matar seu irmão caçula, Isaque (Guilherme Dellorto), segundo informações da Daniel  Farad, do Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento também marca o reencontro entre os irmãos. “Eu não tive sorte quando conheci Ismael um ano atrás, sei que ele não aceitou meu nascimento. A ponto de a minha mãe expulsar ele do acampamento. Reconheço que nosso encontro, na morte do meu pai, foi um pouco decepcionante. Apesar de amigável, ele parecia frio”, desabafa o filho de Sara após rever o irmão.

“Achei Isaque pacato demais para administrar tudo, não sei se vai prosperar”, fala o filho de Agar (Hylka Maria), que logo percebe que disse o que não devia. “Mas com o tempo deve aprender, torço muito por ele”, fala ele, tentando corrigir sua falha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio