Abraão repreende Quetura por tentar imitar Sara: “Eu gosto do seu jeito”

A concubina não sabe lidar com as mulheres do acampamento

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, a relação entre Abraão (Zé Carlos Machado) e Quetura (Adriana Prado) fica cada vez mais forte. Após se casar com a concubina, o profeta começa a conviver com ela na mesma tenda.

Tímida, a moça ainda não se sente totalmente à vontade em ser a esposa do líder do acampamento. Por isso, tenta imitar os trejeitos de Sara (Adriana Garambone), o grande amor da vida de Abraão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia, porém, não vai agradar o pai de Isaque (Guilherme Dellorto). Abraão repreende sua nova esposa por querer agir como sua ex-mulher. A conversa acontece após Quetura se queixar sobre as mulheres do local.

“Tive um problema na cozinha. Tive que chamar a atenção das mulheres. Não quero desagradar ninguém no acampamento, Abraão. Agora elas devem tá falando mal de mim. Com que cara eu volto pra lá?”, revela, chateada.

Abraão aconselha sua nova esposa a conversar com todas, mas é surpreendido por um questionamento. “Mas como a Sara fazia pra lidar com elas?”, pergunta Quetura.

“Não sei. Raramente ela trazia esses problemas pra mim”, dispara o profeta, que sente o baque e deixa Quetura sem graça. A moça se desculpa e Abraão ressalta que ela não deve tentar ser como Sara.

“Para de pedir desculpas por ser quem é. Não tem problema me falar o que se passa na cozinha. Eu gosto do seu jeito, de como se comporta. Se continuar tentando imitar a Sara, vai deixar de mostrar todas as coisas lindas que só você sabe fazer”, diz o líder, repreendendo a mulher, mas com carinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio