Abraão fica desesperado com pedido do rei Abimeleque sobre Sara

Pai de Ismael teme perder sua esposa

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Abraão (Zé Carlos Machado) no novo destino promete não sair exatamente como ele previa. Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Encantado por Sara (Adriana Garambone), o rei Abimeleque (Leonardo Franco) pede para ter um encontro com os dois.

O pai de Ismael fica desesperado com a possibilidade de repetir a mesma situação envolvendo o faraó Amenemhat (André Ramiro), que tentou ter Sara para ele. “Ainda não consigo acreditar que vamos passar por isso de novo”. teme ele em conversa com a esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Temos que ficar calmos. Pode ser alguma coisa diferente do que estamos pensando”, diz Sara. Na sequência, eles se encontram com Abimeleque. “Então é o grande comerciante que pretende se instalar nos meus domínios?”, indaga o rei. “Vim humildemente pedir pra acampar ao lado de uma de plantações e…”, diz Abrão, que é interrompido.

Já sei de tudo, não é necessário explicar de novo”, dispara o rei, que questiona: “Sara é sua serva?”. “Não, rei de Gerar”, diz Abraão de forma firme e segue: “Ela é minha irmã”. Abimeleque solta um sorriso, o que deixa os dois tensos. E aí, como será que essa história vai terminar?

Abaixo você confere tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio