jesus

Abner vira alvo de Satanás e é surpreendido com atitude de Jesus

Messia livra o homem da força do mal

Publicado em 09/01/2023

Após usar Quemuel (Rodrigo Vidigal) para fazer intriga contra Jesus (Dudu Azevedo), Satanás (Mayana Moura) encontra um novo alvo na novela Jesus, que está no ar na Record TV. E nos próximos capítulos, o Messias percebe a presença do Demônio atrás de Abner (Thales Coutinho) e livra o homem da força do mal.

Em Carfanaum, o homem dorme caído em um sono agitado. Atormentado e seguido pelo Satanás, ele rouba uma faca na casa de Asisa (Ana Paula Tabalipa) e tenta Gabriela (Maitê Padilha), mas o anjo mal surge pedindo que ele não perca tempo com ela, já eles precisam fazer algo mais importante.

Abner, então, solta a menina e vai atrás de Jesus na sinagoga. Perturbado, o homem observa o Messias e chama a atenção de todos os presentes ao gritar pelo filho de Maria (Cláudia Mauro). “O que temos nós contigo, Jesus Nazareno? Veio nos destruir?”, indaga ele.

Ao ver a cena, o Filho de Deus percebe a presença de Satanás atrás de Abner e enfrenta a força do mal. Na sequência, o homem cai no chão e começa a ter convulsões. Satanás, então, deixa o local e Jesus avisa ao rapaz que ele está livre. Aliviado, ele agradece a ajuda do herdeiro de José (Michel Bercovitch) e vai atrás de Gabriela para se desculpar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade