Fim da farsa

Abismo de Paixão: Ramona conta a Augusto que a verdadeira amante de Rogério era Carmem, não Estefânia

Avó de Paloma se esforça em abrir os olhos do pai de Elisa

Publicado em 18/01/2024

Uma revelação vai mudar para sempre a vida de Augusto (Alejandro Camacho). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o pai de Elisa (Angelique Boyer) descobrirá que foi Carmem (Sabine Moussier), e não Estefânia (Ludwika Paleta), a amante com quem Rogério (César Évora) ia fugir na noite em que morreu.

Será Ramona (Raquel Olmedo) a responsável por abrir os olhos do agricultor. “Não lhe parece estranho que a Carmem tivesse uma viagem justamente no dia em que aconteceu o acidente? Nunca soubemos por que sua esposa trancou a irmã dela se estava pronta para viajar“, recorda a avó de Paloma (Livia Brito).

Ela queria evitar que a Carmem fugisse com o seu Rogério. Por isso a trancou!“, conclui Ramona. “Essas são apenas suas suposições“, retruca Augusto, não querendo enxergar o que está diante de si. Ramona, porém, revela um novo detalhe que ele desconhecia.

Uma coisa que a dona Estefânia me disse antes de morrer. Que ‘tinha que detê-los’. Não tenho nenhuma dúvida de que se referia à Carmem e ao seu Rogério. Ou o senhor não acha que tudo o que estou dizendo se encaixa perfeitamente?“, insiste a suposta feiticeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade