Encenação

Abismo de Paixão: Elisa parte o coração de Damião e beija Gael na frente dele

Augusto e Almerinda conseguem pôr fim ao romance dos pombinhos

Publicado em 01/01/2024

Almerinda (Blanca Guerra) e Augusto (Alejandro Camacho) tanto fizeram que conseguirão seu objetivo: afastar Elisa (Angelique Boyer) de Damião (David Zepeda). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a heroína terminará com o namorado, sob o pretexto – falso, naturalmente – de estar apaixonada por Gael (Mark Tacher).

Tudo começa quando Damião, apoiado em suas muletas, vai à casa de Elisa para visitá-la e a encontra com Gael. “Que bom que você está aqui. Porque eu preciso ser muito honesta com você“, começa a filha de Estefânia (Ludwika Paleta), disposta a partir do coração do homem a quem verdadeiramente ama.

O tempo que o Gael esteve fora serviu para eu me dar conta de que ele é muito mais importante pra mim do que eu pensava“, continua Elisa, tomando entre as suas as mãos do amigo de infância. Do que você está falando, Elisa?, questiona Damião, aturdido.

Dos meus sentimentos pelo Gael“, responde a sobrinha de Carmem (Sabine Moussier), insistindo na farsa. “Isso não pode ser verdade!“, brada o filho de Almerinda. “Você quer que eu demonstre?“, questiona Elisa, antes de tascar um beijão em Gael – cena que deixa Damião aos prantos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade