Guerra declarada

Abismo de Paixão: Damião exige que Paulo se afaste de Elisa: “Não vou permitir!”

Tio de Florência provoca o filho de Almerinda e ouve poucas e boas

Publicado em 08/12/2023

O carinho de Damião (David Zepeda) por Elisa (Angelique Boyer) é mesmo maior do que se imagina. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o filho de Almerinda (Blanca Guerra) será capaz de enfrentar Paulo (Sergio Mayer) só para proteger a moça.

Tudo começa quando Damião aguarda o tio de Florência (Altair Jarabo) a fim de falarem sobre o trabalho dele na processadora de pimenta. Ao retornar, Paulo faz questão de provocar o anfitrião, afirmando que demorou porque estava se divertindo ao lado de Elisa.

É aí que Damião aproveita para colocar os pingos nos is com o playboy de meia idade. “Eu sei que você tem visto a Elisa com frequência. Eu te conheço bem e acho bom você ter cuidado, porque não vou permitir que você brinque com ela!“, esbraveja o herdeiro de Rogério (César Évora).

Paulo, entretanto, deixa claro que não pretende se afastar de Elisa só para agradar o noivo da sobrinha. “Acho que ela está bem grandinha para saber o que quer“, ironiza. “Ela não tem malícia o suficiente para perceber que você é um canalha!“, rebate Damião, declarando guerra ao forasteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade