Impiedosa

Abismo de Paixão: Almerinda pede as cabeças de Ramiro e de Henrique para Guido

Viúva de Rogério recrimina Florência por se envolver com o filho de Edmundo

Publicado em 04/01/2024

Almerinda (Blanca Guerra) teima em cutucar a onça com a vara curta. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a mãe de Damião (David Zepeda) enfurecerá Ramiro (Salvador Zerboni) ao nomear o próprio cunhado, Guido (Ricardo Dalmacci), como diretor da processadora dos Arango.

O amante de Ingrid (Issabella Camil) fica tão furioso com a decisão da patroa que a recrimina diretamente por ter promovido Guido ao invés dele próprio, já que se considera muito mais apto para o cargo do que o pai de Florência (Altair Jarabo). Almerinda, porém, não deixa por menos.

Soberba e seca como de costume, ela recorda Ramiro de que a processadora é um negócio familiar, contexto em que ele não se encaixa. Só que a confusão não para por aí. Após alguns dias no cargo, Guido se vê obrigado a queixar-se com a cunhada das atitudes de Ramiro, que age como se fosse o dono da companhia e não para de criar problemas.

Almerinda, por sua vez, é categórica: manda Guido despedir Ramiro sem qualquer consideração caso o empregado siga com tal postura. Não satisfeita, a viúva de Rogério (César Évora) exige que o cunhado demita Henrique (Alberto Agnesi) da processadora, após descobrir que o rapaz teve um caso com Florência.

Quase em seguida, ela procura a sobrinha para dizer que ela está muito enganada ao pensar que vai recuperar Damião se envolvendo com o herdeiro de Edmundo (Alexis Ayala). Qual não é sua surpresa, no entanto, quando Florência deixa claro que não tem qualquer interesse em reatar seu noivado com o filho da vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade