Abimeleque assusta Isaque com visita, Jacó se intromete e monarca surpreende com pedido

Monarca baixa a guarda

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Isaque (Guilherme Dellorto) e sua família ficam em choque com uma visita do rei Abimeleque (Leonardo Franco). Temendo que sejam expulsos das terras do monarca, Jacó (Miguel Coelho/Enzo Barone) se intromete na conversa em tom defensivo.

Não expulsa a gente de Berseba, por favor!”, pede Jacó, que é repreendido por Rebeca. No entanto, ele ignora a mãe e segue: “Acabamos de chegar! Tão cavando o poço de novo. Eu suplico, rei Abimeleque, tenha piedade”. “Fique tranquilo, meu jovem. Ninguém vai expulsar vocês daqui. Não é esse o motivo da minha vinda”, diz o rei.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E qual seria? Com todo o respeito, o senhor me odeia e repeliu a mim e ao meu povo”, fala Isaque. “Tem razão em estar desconfiado. Não fui justo com você”, surpreende Abimeleque, que se esforça para pedir perdão, pois é algo que ele não tem costume de fazer e a última vez foi a Abraão (Zé Carlos Machado).

Você se parece muito com o seu pai, é um abençoado. O medo me envenenou. Não estou acostumado a lidar com homens tão poderosos quanto eu”, dispara o monarca, que segue: “A proteção de seu Deus, Ele está com você em tudo que faz, por isso vim humildemente pedir um juramento entre nós. Uma aliança, como fiz com seu pai”.

Abaixo, você confere o resumos completo dos próximos capítulos:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio