Força de Um Desejo

Abelardo planeja vingança contra Higino Ventura e se torna noivo da própria irmã sem saber

O mocinho convence o malvado a aceitar seu noivado com Alice

Publicado em 17/01/2023

Abelardo (Selton Mello) irá atrás de Higino Ventura (Paulo Betti) para falar que quer se tornar noivo de Alice (Lavínia Vlasak) em Força de um Desejo. “Acima de tudo eu amo a sua filha e nenhum rancor seria mais forte que o sentimento que sinto por ela”, dirá o rapaz.

“Eu acredito, mas e a sua família?”, perguntará o malvado. “Estamos muito ressentidos. Perdemos o cafezal, a casa da corte, precisaria de alguns dias para mostrar a eles o quanto foram injustos com o senhor”, apontará o irmão de Marcos (Fábio Assunção).

“Entendo. Lhe dou alguns dias, tenho certeza de que saberá resolver os problemas. Vou chamar Alice e comunicar a minha concordância. Tenho certeza que ficará feliz, tem muito carinho pelo senhor”, apontará o sem vergonha.

“Então está tudo esclarecido? Terminaram as suspeitas, os ressentimentos?”, indagará a jovem ao ser chamada. “Eu já me entendi com o seu pai, está tudo resolvido”, garantirá Abelardo, animando a noiva e sem saber que na verdade ela é sua irmã por parte de pai.